Novas Regras de Parceria

NOVAS REGRAS

Como é impossível ceder espaço com banner a todos que nos pedem, resolvemos organizar as parcerias em 2 seções diferentes, baseando-se em dados gerados pelo Google Analytics. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do nosso site.

Avise-nos para que saibamos que você está querendo parceria com a gente, por que vem visitas de outros blogs que não veio pedir parcerias ai você pode não conseguir seu lugar no DownLivre.info.

Contato: darkxgabr@hotmail.com

Distribuição dos Parceiros

Parceiros TOP (banner) - Os 20 parceiros que mais enviam visitas no período de 1 semana!
Blogs Parceiros (Link) - Os 30 parceiros que mais enviam visitas no período de 1 semana!

9 comments: sobre Novas Regras de Parceria

Filmes Online Free Tela said...

Olá, aceita parceria?

10 May 2009 at 09:37
Core Downloads said...

Aceita parceria?
Se aceitar, avise pela nossa cbox ou mande um e-mail para: administrador@coredownloads.net

10 May 2009 at 10:18
Brayne_ADM said...

Olá Aceita Parceria?

www.revolutiondownloadsfull.com

Se aceitar Parceria me avisa.

13 May 2009 at 11:01
Autor said...

ola amigo aceita parceria??
www.lucasinforma.net
Seu link ja esta no site www.lucasinforma.net.
Obrigado!

5 June 2009 at 11:00
downloads.com said...

caso asseitar parceiria me avisa o tamanho do banner que tu quer

22 June 2009 at 19:57
Higor said...

Olá Aceita Parceria?

www.softhardrede.blogspot.com/

Se aceitar Parceria me avisa.

27 June 2009 at 21:43
ßä¡xë V¡ÞÐöwñ said...

Meu Amigo Da ou não da para subir o meu link para banner. Baixe VipDown

28 June 2009 at 10:28
ßä¡xë V¡ÞÐöwñ said...

Meu Amigo Da ou não da para subir o meu link para banner. Baixe VipDown

28 June 2009 at 10:29
Felipe said...

Parceria Felipe_Download o seu ja ta adicionado adiciona o meu felipe-download.blogspot.com

30 June 2009 at 06:58

Post a Comment para Novas Regras de Parceria

© 2011 Download GMZ: Novas Regras de Parceria | Todos os direitos reservados - Designed by Riptors