Template Perfect Download




Template do Blog Perfect Download

Servidor(es): EasyShare/MegaUpload/RapidShare/
Estilo: Templates
Tamanho: 38.19kb
Formato: xml
Idioma: Português

EasyShare MegaUpload RapidShare

6 comments: sobre Template Perfect Download

Hapi said...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

2 June 2009 at 17:00
Super Download Down™ said...

esse template foi eu que fiz primeira vez, foi por causa do janderson dono desse site
tava mim xigando ai eu fiz esse template pra descontar

3 June 2009 at 08:18
Anonymous said...

=/

3 June 2009 at 14:44
Matheus Fagundes said...

teria como voce postar templetes de wordepress tipo o templete do ozdownloads ow yes filmes com menus em cima se tiver como agradeçoa abraços

3 June 2009 at 16:39
Anonymous said...

faz um tutorial ensinando a copiar templates.
vlw.

8 June 2009 at 22:49
Anonymous said...

Amigo Baixe o template (2) Template do Perftc Downs
So que Parece que está com Problemas aparece uma janela de outro blog dai tenho editar html so ke não acha
parece que quando copiaram adicionaram umas imagens ,de outros site peço que me ajudo por favor

23 June 2009 at 15:15

Post a Comment para Template Perfect Download

© 2011 Download GMZ: Template Perfect Download | Todos os direitos reservados - Designed by Riptors