Template Cinema Prive


Descrição: Template Cinema Prive... estou postando esse template pq? pq um cara comprou de mim... e passei uma semana fazendo o template pro cara... vendi a ele, e colocou os creditos dele... como se ele tivesse feito o template! entao, por ter quebrado as regras de templates exclusivos... estou colocando pra download... podem baixar galera! ah lembrando, akele "anonimo" que postou um comentario falando que sou "copia e cola" ta muito enganado... esse template cinema prive, me diz onde tem ele porai... o template que uso, tem em algum outro blog? o template do Just musicas e shows foi eu quem fiz tbm... como vc tem a audacia de dizer que sou "copia e cola"? eu nao preciso fazer curso para aprender a fazer alguma coisa... aprendo sozinho ¬¬

Servidor: EasyShare/MegaUpload
Estilo: Templates/Blogger
Tamanho: 32 KB
Formato: Rar/XML
Idioma: Português

EasyShareMegaUpload

8 comments: sobre Template Cinema Prive

Redk Downloads said...

esse ai ta ruim tentei tentei mais sempre da error ...sera aqui ou ai que ta com poblema ...

25 February 2009 at 06:08
BaixeNaMoleza said...

esse aki nao pega poxa ponha esse ai aki da erro ADM

25 February 2009 at 06:30
Anonymous said...

esse template é um lixo,horrivel

25 February 2009 at 06:32
Parowski Cópia said...

Hello Cópia Saudades De Mim Neh , primeiramente tambem nao fiz curso nenhum css php html entre outros para nao saber copiar um simples template ja tenho seu modelo d etemplate como voce diz no msn tente copiar meu template ^^ eu só tenho um tempo e vou copiar seu template e divulgar , mais foi o pior teplate ja colocado nesse site , o site e bom mais o dono e um lixo , esse acordo de colocar o template dos outros para download acho que vc nao gostaria se colocasse seu tema exclusivo neh tipo ess aqui seje exclusivo e nao copias como tem muitos entende vc só tem esses parceiros porque eles saos seus amigos se nao eles nem fazia parça contigo , seguinte falaei do template do justfilmeseseriados que vc nao sabe copiar nao sabe mesmo eu tenho , e o template do justmusicaseshows eu tb tenho enquanto voce vai de bicicleta eu vou de carro flw "Parowski Cópia Mal Feita" Tente Ser ORIGINAL E NAO COPIANDO OS OUTROS POR INVEJA !!!

25 February 2009 at 07:04
Anonymous said...

nao fumfa

25 February 2009 at 21:07
Luan said...

Argghh q animal..Aé Parowski vc é o melhor.. Mentira otario.

Cópia template dos outros e ainda copia errado nada que ele faz é perfeio he um lixo tambem mais repara só no site dele né KKKKKKKKKkkkk falta de criatividade he fodaaaaa zé mané.

Ainda quer dicustir com os outros mais já se viu, velho vc era pra ficar calado com o rabinho entre as pernas pq vc he um lixo, cópia templates dos outros e ainda cheio de bugs nunca vi um template perfeito nem msm o dele cheio de bug.. e oq mais me irrita ele nao coloca os creditos do site de onde ele copio o template isso tinha q ser o d+.

Att. Luan Kawazic

25 February 2009 at 22:54
Administrador said...

Pow.. os Templates do Parowski e Fera.. i ''SEM BUG'' Jah useii.. uns ae. i e Muito foda..
Vlw..

26 February 2009 at 14:52
' яo∂яigo vм ' said...

aquiii ele ta funcionando certin :x

30 March 2009 at 10:01

Post a Comment para Template Cinema Prive

© 2011 Download GMZ: Template Cinema Prive | Todos os direitos reservados - Designed by Riptors