Template Forex Press


Descrição: Template Forex Press usado no Blog Fusion Filmes

Servidor: EasyShare/MegaUpload
Estilo: Templates/Blogger
Tamanho: 240KB
Formato: Rar
Idioma: Português

EasyShareMegaUpload

6 comments: sobre Template Forex Press

Anonymous said...

Template Com problema quando coloca ele da erro , dps de voce inserir ele no html salvar e tudo , depis d efeito ir em adicionar gadget e depois visaliza da erro , gostaria de resolução

20 February 2009 at 11:47
Sr.G said...

Eu Sou o Dono Do FusionFilmes e esse Template é meu só meu e EXCLUSIVAMENTE MEU! eu não dei autorização para postar ele ~~'.Vocês gritem vocês berrem + não conseguiraam usar ele,são varios javascripts e códigos que eu adicionei e n vai ser nenhum noob que vai usufluir do meu tema FODA,áá orbigado ao downlivre pelo IBOPE !

20 February 2009 at 15:55
Anonymous said...

kkkkkkk o cara ae ta certo, template nao da pra usar e tb eu achei feio d+

20 February 2009 at 19:21
Rodrigo - BFT said...

Pois saiba que eu vou descobrir como tira essa poha de Script e vou falar pro Downlivre postar denovo !!!!

27 March 2009 at 10:38
Anonymous said...

ehehehe

10 April 2009 at 11:16
Anonymous said...

tem como postar esse template sem o link bucks que ele abre??

tipo se bota ele e da um erro isso conseguir tirar mas tem um link bucks tipo um popumder que nao conseguiru tirar..

favo dono do DOWNLIVRE acho ue consegue me ajuda :]

11 June 2009 at 10:42

Post a Comment para Template Forex Press

© 2011 Download GMZ: Template Forex Press | Todos os direitos reservados - Designed by Riptors