Template DownLivre [Pedido]


Descrição: Ja que muitos pediram o meu template, aqui esta ele... agora e so baixar e conferir!

Servidor: EasyShare/MegaUpload
Estilo: Plugins
Tamanho: 1,7 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

EasyShareMegaUpload

15 comments: sobre Template DownLivre [Pedido]

Anonymous said...

que lixo nao server para nada aida d eum lixo como o dono lixo com lixo igual a merda

23 February 2009 at 08:46
Ligitch said...

que site de noob , cara meu deus colocam cada template feio o dono nao tem criatividade nenhuma ta todo mundo pedindo o template do just filmes e seriados e ele nem coloca para down nem respeita seus visitantes e parceiros quew noob o maximo que ele poderia fazer e por mais templates só estes sao amostras gratis poe mais que nao sera noob vc sabe que vc nem sabe copiar o template do just neh Parowski ve se apreende a ser original mais sei que vc nao tem capacidade de ser o que muitos sao por que vc é cópia xD vlw Copia Parowski

23 February 2009 at 08:57
Parowski said...

eu so nao coloco o template do just pq e meu parceiro... nao posto template dos meus parceiros... se sou noob vc e o que?? quero ver vc fazer o que eu faço ¬¬

mane

Att

23 February 2009 at 10:13
Anonymous said...

esse seu template vem com o menu la de cima pq esse e muito bonito pq os outros que tem na net nem um vem com o menu la de cima, to baixando pra ver

23 February 2009 at 10:30
Anonymous said...

vlw esse vem com o menu mesmo pqp template muito bacana vlw ae

23 February 2009 at 10:35
Anonymous said...

falto uma coisa so, o titulo la "postagens" mas o resto ta tudo ok poxa tenta arruma ae vlw

23 February 2009 at 11:07
Anonymous said...

data da postagem nao funciona

23 February 2009 at 15:05
Anonymous said...

poxa cara arruma ae o topo la e a data pq so ta faltando isso flw

24 February 2009 at 08:32
Anonymous said...

Postar ai o novo Template do Baxarfilmes.com
faz e tempo que eu fiz o pedido dele e niguém me atendeu ainda por favor postra ai =D

24 February 2009 at 14:43
Anonymous said...

poxa caa arruma esses 2 bug do template ae (data do post e a imaggem la "postagens") assim ta foda arrumando isso fica perfeito flw

24 February 2009 at 23:09
ScorpioN said...

No que site lixo, cada um que me apareçe, templates copiados e feios, tu ainda acha que isso é talento? Looser!...

25 February 2009 at 12:15
chrystian said...

como que eu tiro as porcarias dos banners que ficam embaixo das minhas postagems?

29 March 2009 at 11:45
Yagoylc said...

tenho a mesma Pergunta! Como tiro os banners que ficam embaixo das postagens?????? Please!

1 April 2009 at 14:59
PTC said...

tenho a mesma Pergunta! Como tiro os banners que ficam embaixo das postagens?????? Please!

7 April 2009 at 04:16
Kleyyer said...

ae cara, template muito bom, consegui remover os banners, enfim tudo que não deveria está na template, agora uma coisa que não consigo colocar é a data, meu Deus to quebrando a cabeça com isso, quem puder me ajudar envia para o meu e-mail a resposta : kleyyer@gmail.com, vai ajudar bastante !

23 May 2009 at 11:47

Post a Comment para Template DownLivre [Pedido]

© 2011 Download GMZ: Template DownLivre [Pedido] | Todos os direitos reservados - Designed by Riptors